JOAQUIM BARBOSA É UM SIMPLES MORTAL E NÃO O SUPER HERÓI QUE A IMPRENSA TENTOU FORJAR

JOAQUIM BARBOSA É UM SIMPLES MORTAL E NÃO O SUPER HERÓI QUE A IMPRENSA TENTOU FORJAR

 
 
Ao comprar um apartamento em Miami em nome de uma empresa criada exclusivamente para isso, e com a finalidade de assim “pagar menos impostos” diante de algumas situações futuras, o Ministro Joaquim Barbosa deu outra demonstração de que é um “simples mortal”, e que faz, coisas “legais” embora de moralidade questionável, tal como as demais pessoas podem fazer. 
 
Da mesma forma de quando do recebimento de valores atrasados do auxílio-refeição, UMA AFRONTA EM TERMOS MORAIS, MAS…,onde disse que estava recebendo como fizeram outros membros do judiciário, embora de início tenha condenado tais recebimentos, o Ministro divulga agora nota de que a compra, a criação da empresa, … são legais, mas…o Ministro desmancha a nuvem de fumaça de que é alguém diferenciado.
 
Barbosa andou, com a prestimosa ajuda da MÍDIA canalha, tentando dar uma de “brasileiro especial”, acima do bem e do mal, o arauto da super honestidade-moralidade, mas, em pouco tempo tudo isso se mostrou puro factóide. 
 
É tão honesto quanto eu e você que me lê. Não é melhor do que nós e, pelo andar da carruagem, poderá em breve ter de mostrar que não é pior.
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s