“BICAS SECAS” A SAGA DOS MORADORES DO RIO POR UM BALDE D’ÁGUA

“BICAS SECAS”

Image

O senhor Vagner Victer é presidente da CEDAE desde 2007. Em 2007 eu tinha água na caixa sem precisar de BOMBA. Hoje, 7 anos depois, nem com BOMBA. O presidente da CEDAE diz que em 2015 vai melhorar. Típica saída pela tangente de quem em 2015 não mais poderá ser cobrado por nada, visto que mudará o governo e ele deixará de ser presidente da empresa.

A realidade, DURA REALIDADE, é que a CEDAE mudou de nome, passou a ser NOVA CEDAE, mas, a qualidade do serviço prestado, o atendimento aos contribuintes/clientes continua velho, continua ruim. Ligue para a CENTRAL de atendimento da Companhia e…e…e…espere, depois, se contente com a explicação da atendente de que, NÃO EXISTE NENHUM DEFEITO, que o abastecimento está NORMAL, QUE “PODERÁ ESTAR ENVIANDO UMA EQUIPE PARA INSPEÇÃO”. Noves fora os “Gerúndios”, se enviar uma turma, se você puder ficar o dia todo esperando pela CEDAE, não vai adiantar nada. A equipe vai constatar a “falta de pressão”, dirá que não há nada de errado com a rede, e que, quando o calor diminuir, quando o consumo diminuir…aí o abastecimento normaliza.

Ninguém está reclamando nem exigindo SOLUÇÃO MÁGICA ao senhor Vagner Victer. A população do Rio de Janeiro, que paga pela ÁGUA da CEDAE mesmo sem receber o produto (TEM UMA TAXA BÁSICA/MÍNIMO/FIXA – MENSAL) exige é competência, quer ver resultados, quer ver a execução de obras e os resultados delas, NÃO PARA 2015, mas sim aquilo que o Sr. Victer promete desde sempre, num AMANHÃ que nunca chega.

O governador Sergio Cabral deixa o governo em MARÇO próximo. Victer bem que poderia ir embora também. Cabral fez boa parte do bem que podia, e muito do mal que não devia. Victer, só fez com o povo do Rio as maldades que nós não merecemos sofrer.

‘Solução mágica para falta d’água não existe’, diz presidente da Cedae – 

Presidente da Cedae entende reclamações e aposta que R$ 2,4 bilhões em obras reduzem problema

Rio – ‘Cada um com o seu fardo”. Wagner Victer, que ocupa a presidência da Cedae desde 2007, espera que seu “fardo” fique mais leve no próximo verão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s