MÁRCIA MILHOMENS X DILMA ROUSSEFF – PROMOTORA ACOLHE DENÚNCIA INFORMAL E INSISTE EM QUEBRAR SIGILO TELEFÔNICO DO PALÁCIO DO PLANALTO

TE CUIDA PRESIDENTE DILMA ! ONDE É QUE NÓS ESTAMOS ?

NO MINISTÉRIO PÚBLICO OU EM ALGUM SALÃO DE CABELEIROS ONDE QUALQUER FOFOCA VIRA VERDADE ?
Alguma coisa de muito estranha está acontecendo nessa questão do pedido de quebra de sigilo telefônico, inclusive na área de alcance do Palácio do Planalto, por parte do MPFDF – através da Promotora Márcia Milhomens. Então não é estranho que o MP aceite uma “DENÚNCIA INFORMAL” de pessoas que se NEGARAM PEREMPTORIAMENTE a prestar depoimento formal e até se identificar, e com base nisso, que é, ABSOLUTAMENTE NADA para se abri uma investigação, sustentar descabido e afrontoso pedido de quebra de sigilo telefônico ?
 
Então alguém, que não se sabe quem, bate na porta do Ministério Público do Distrito Federal, pede para falar com a “DOTORA” Milhomens, diz que tem um preso na PAPUDA telefonando de celular, ela convida o cidadão para entrar e prestar depoimento, o sujeito diz que “DE JEITO NENHUM” ele se identifica e sustenta no papel o que denuncia de boca, dá as costas vai embora, enquanto a promotora corre para redigir um pedido de quebra de sigilo telefônico para apurar a tal denúncia anônima ? Isso é querer transformar o MPDF de uma Instituição séria em alguma coisa parecida com SALÃO DE CABELEIRO, onde se dá ouvidos a todo tipo de fofocas e futricas.
 
A insistência infundada da promotora Márcia Milhomens, visto que sem provas, sem nenhuma base crível, beira o absurdo e abre escancarada brecha no sentido de que se especule sobre uma ação de perseguição ao Governo e ao condenado ex-Ministro José Dirceu.
 
Abre o olho presidente Dilma Rousseff, enquanto é tempo.
 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s