MINISTRO GILMAR MENDES AGE COMO MEMBRO DA OPOSIÇÃO

Não veio de nenhum SENADOR ou DEPUTADO da oposição, um DISCURSO ou declaração com alguma importância, e que merecesse qualquer destaque, diante da LIMINAR e do Habeas Corpus concedido pelo STF para BARRAR as manobras que o PRESIDENTE da Câmara (Eduardo Cunha) em conluio com a oposição, tentavam por em prática.

Os “oposicionistas” sentiram o GOLPE e ainda estão procurando o caminho de “CASA”. 

Mas, o oposicionista GILMAR MENDES, que embora MINISTRO DO STF, e portanto, sem MANDATO POLÍTICO, apressou-se em fazer uma análise crítica, irônica, debochada e partidarizada da situação.

Convenhamos que não é papel de MINISTRO de STF, “RIR” do governo, por não ter conseguido votos junto à sua base de apoio, e muito menos fazer ilações e exercício de PREVISÃO DE FUTURO”, se, atuando ASSIM ou ASSADO no campo político, o atual governo, ou qualquer governo que seja, conseguirá se manter no poder.

GILMAR MENDES, faz tempo, não consegue exercer sua FUNÇÃO de MEMBRO da mais ALTA CORTE de Justiça do Brasil, de forma serena, reservada e sem conotações político partidárias.

A CONDUTA de Gilmar Mendes, é sob este aspecto, na minha opinião, de ENVERGONHAR a Justiça, e serve ainda para mostrar como a OPOSIÇÃO é fraca e despreparada, ao ponto de precisar que um MINISTRO do STF fale por ela.

*********************************************************************************

Folha.com

15/10/15 21:11 – Fuso horário de Brasília

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s